Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rio de Janeiro - Esquema especial de transporte para evento na Cidade das Artes neste sábado


12/12/2013 10:46:00

A Prefeitura do Rio montou esquema especial de transporte para o evento Aquarius Clássicos Populares, que será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, neste sábado (14/12), a partir das 20h. A Secretaria Municipal de Transporte recomenda que público utilize o transporte público para chegar ao evento. Apenas veículos credenciados terão acesso ao estacionamento da Cidade das Artes.

A SMTR determinou o reforço da frota de linhas de ônibus que circulam na região com destino ao Terminal Alvorada e, também, dos serviços do BRT Transoeste para atender com mais conforto e qualidade a população. Os espectadores deverão utilizar o Terminal Alvorada como ponto de chegada e de partida do evento. Localizado ao lado da Cidade das Artes, o terminal possui conexão direta, por meio de passagem subterrânea, ao local da apresentação.

Na área externa, ao lado do terminal, haverá ponto de táxi para embarque e desembarque dos passageiros. Agentes da SMTR estarão no local para fazer o ordenamento do ponto. Cerca de 80 controladores da CET-Rio e guardas municipais vão atuar no eixo Avenida das Américas/Avenida Ayrton Senna e no entorno da Cidade das Artes. Painéis de mensagens variáveis orientarão motoristas.

A organização do evento informa que, em caso de chuva, a apresentação será transferida para domingo (15/12), no mesmo horário.

O Terminal Alvorada é atendido por linhas que partem de todas as regiões da cidade. Confira abaixo as linhas de ônibus que poderão ser utilizadas para chegar ao evento.

Acesse o link abaixo e confira as linhas:

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário