Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Guarulhos - Festa de Reveillon contará com esquema especial de transportes

27/12/2013 - 16:10




A tradicional Festa de Réveillon de Guarulhos acontecerá na noite desta terça-feira, dia 31, a partir das 18 horas, no Parque Linear Transguarulhense, e deverá terminar somente na manhã do dia 1º de janeiro de 2014. Por este motivo, a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) preparou um esquema especial de transportes para que as pessoas possam retornar para casa após os shows, previstos para terminar por volta de duas ou três da manhã.

Além da antecipação nos horários dos ônibus, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas quanto aos desvios. A segurança será garantida pela Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Visando facilitar o retorno dos participantes para os bairros onde residem, a STT solicitou às concessionárias de ônibus a antecipação do início das operações do transporte coletivo no dia 1º, conforme quadro abaixo:
Linha 273 – Recreio São Jorge/Shopping Internacional
Embarque – Rua visconde de Cairú esquina com Rua do Patriarca

Linha 385 –Terminal Taboão/Vila Galvão
Embarque – Rua Sebastião dos Santos esquina com rua Alzimar Vargas Batista

Linha 441- Jd. Paulista/Jd. Santa Paula
Embarque– Rua visconde de Cairú esquina com Rua do Patriarca
Itinerário – Rua Guaraci, Rua Visconde de Cairú, Rua Teixeira Mendes, Rua Josefina Maria de Nazaré, Av. Bartholomeu de Carlos, acesso à Av. Salgado Filho, Av. Salgado filho, Rua Pirapora do bom Jesus, Rua Ferdinando Paluan, Rua José Maurício da Costa.

Linha 210 – Jd. Paulista/Jd. Angélica
Embarque – Av. Bartholomeu de Carlos
Itinerário - ...Rua Araguatins, Av. Bartholomeu de Carlos, retorno na última alça de acesso, Av. Bartholomeu de Carlos...

Linha 711 – Terminal Pimentas/Jd. Paulista
Embarque– Rua visconde de Cairú esquina com Rua do Patriarca
Itinerário - … Rua Araguatins, Av. Bartolomeu de Carlos, Rua teixeira Mendes, Rua Turmaúna, retorno, Rua Visconde de Cairú, Rua Teixeira Mendes, Rua Josefina Maria de Nazaré, Av. Bartholomeu de Carlos...

Linha N722 – Terminal Pimentas/Jd. Paulista
Embarque – Rua Cachoeira
Retorno – Av. Transguarulhense, Rua Nizal, Rua Sta Clara d’Oeste, Rua Cachoeira, av. Bartolomeu de Carlos.....
Partidas: da 01h00 às 03h25 de hora em hora

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário