Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mogi das Cruzes - Roteiros de janeiro do Mogi para Mogianos já estão disponíveis


Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013


Roteiros de janeiro do Mogi para Mogianos já estão disponíveis

Os ingressos podem ser adquiridos no Centro de Informações Turísticas 

no Parque Centenário. Os ônibus para o passeio saem do mesmo local 

no domingo às 10 horas


O city tour Mogi para Mogianos, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio de sua Coordenadoria de Turismo, já disponibilizou os roteiros para o mês de janeiro de 2014. A programação começará no dia 12 com uma visita pela história e cultura da cidade. Os visitantes conhecerão as igrejas do Carmo e de São Benedito, o Centro de Cultura e Memória Expedicionários Mogianos, o Museu Visconde de Mauá, o Mercado Municipal e o Monumento Obelisco. 

No dia 19 de janeiro será a vez do roteiro rural com dois novos destinos: os sítios Matsuo e Nakahara, ambos no bairro do Cocuera. Para encerrar o mês, no dia 26 está programado um roteiro ecológico que passará pela Fazenda Rio Grande, no distrito de Taiaçupeba. O local possui uma área de 196 hectares e está a 1.050 metros do nível do mar. A propriedade é rodeada pela mata atlântica e oferece a seus visitantes cachoeiras, piscinas naturais, trilhas, hospedagem, restaurante e a possibilidade de andar a cavalo. 

Os bilhetes para os passeios já podem ser adquiridos no CIT – Centro de Informações Turísticas, localizado no Parque Centenário, mesmo local onde partem os ônibus do city tour. O posto não funcionará durante as festas de final de ano (entre os dias 21 e 25 de dezembro e de 28 de dezembro a 1° de Janeiro de 2014). Os bilhetes custam R$5,00 para a primeira pessoa e até o terceiro acompanhante sai por R$2,50. Os ônibus saem aos domingos às 10 horas. Mais informações no telefone: (11) 4726-9920. (KCB)

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário