Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Presente à inauguração da COMIL, Prefeito de Lorena destaca mais um avanço para a cidade

15/12/2013 13:21:52


 COMIL

COMIL2


Neste sábado (14), o Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, participou da inauguração da COMIL, dando início a um novo ciclo industrial e econômico para a cidade.

Estiveram presentes o governo do Estado, Geraldo Alckmin, o deputado estadual Samuel Moreira, presidente da Assembleia Legislativa, o presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, a direção da empresa, prefeitos e vereadores de Lorena e região, secretários municipais e funcionários da COMIL. 

Fábio Marcondes destacou em seu pronunciamento tratar-se de um salto para o desenvolvimento de Lorena, lembrando que a cidade, desde 1973, passou por momentos distintos em seu processo de industrialização. 

Entre 1973 e 1982, houve a instalação de várias empresas (Norton, Avibrás, Valplast, entre outras). Em seguida, uma longa fase de 'sono profundo' neste processo, segundo o prefeito, complementando que, após 1999, com a vinda da Yakult, passou-se novamente um período de 'dormência' da industrialização local até os tempos atuais, reforçou Fábio Marcondes. 

A expectativa da empresa é produzir, a partir do segundo semestre de 2014, entre 10 e 12 ônibus por turno. Sobre geração de empregos, a previsão é também animadora, com 500 postos diretos e mil indiretos. 

Para concretizar o empreendimento, Lorena contou com o trabalho conjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico do município, direção da COMIL e Investe São Paulo. 

Entrega. Após a solenidade, o prefeito acompanhou o governador na entrega de 45 ônibus escolares a prefeituras de 36 municípios da região e da inauguração do  2º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher, cujo prédio foi ampliado e reformado, à Rua Aldo Hermínio Zanin, número 69, na região central de Lorena. 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário