Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ribeirão Preto - Três novos ônibus ampliam a frota

11 de Dezembro de 2013



Três novos ônibus ampliam frota do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto. Os novos ônibus atenderão a demanda da cidade. A frota agora conta com 348 veículos.

Três novos ônibus ampliam a frota


Três novos ônibus ampliam a frota de Ribeirão Preto

A frota de ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto foi ampliada em três veículos zero quilômetro. Com as novas aquisições pelo Consórcio PróUrbano, a frota agora é composta por 348 ônibus.

A entrega dos ônibus aconteceu nesta terça-feira, dia 10, na sede da Lapônia, concessionária da Volvo, marca dos veículos adquiridos. “A expectativa é que os três novos ônibus entrem em circulação dentro de 15 dias, prazo necessário para emplacamento e regularização da documentação”, afirmou o representante do Consórcio PróUrbano, Roque Felício.

Os novos carros, com alta tecnologia, ecológicos e baixa emissão de poluentes, serão utilizados no atendimento da demanda crescente na cidade. Um deles atenderá a região da Nova Aliança.

O gerente regional de vendas da Volvo do Brasil, Humberto Costa Antônio, também participou da entrega dos ônibus e elogiou o novo sistema de transporte que está sendo implantado na cidade. “O transporte público de Ribeirão Preto é um exemplo a ser olhado e seguido por outras cidades”.

Reynaldo Lapate representou a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto. “O novo sistema de transporte coletivo da cidade é moderno e a medida que novas etapas forem implantadas teremos ainda mais qualidade de transporte”, afirmou Lapate.

Fonte: RITMO Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário