Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Limeira - Adesivos de campanha contra rabeira são aplicados em ônibus

13/12/2013 - 18:07




Adesivos da campanha “Pegar Rabeira é Crime” começaram a ser aplicados nos ônibus do transporte coletivo de Limeira nesta semana. A mensagem colocada no parachoque traseiro dos ônibus lembra que a prática de pegar carona nos veículos públicos é crime. Está é mais uma etapa da campanha iniciada em setembro de 2013 pela Prefeitura de Limeira.
“Queremos continuar reforçando a todos do trânsito que a campanha segue com rigor, além da fiscalização que já é feita pela Guarda Civil Municipal”, explica o secretário de Segurança Pública, Maurício de Miranda Queiroz. Ele conta que a GCM continua atuando contra a prática, que é entendida como crime pelo artigo 262 do Código Penal.
No início, a campanha contou com a distribuição de folhetos no Terminal Central Urbano (TCU), anúncios nos jornais, cartazes, busdoor, entre outras peças publicitárias. Realizada pelas secretarias municipais dos Transportes e de Segurança Pública o objetivo é conscientizar os ciclistas sobre a prática ilegal de pegar carona nos ônibus do transporte público.
Fonte: Prefeitura de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário