Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mauá - Obras interditam parcialmente trecho da Avenida Barão de Mauá

30/12/2013


Prefeitura realiza alterações nas rotatórias para adequar avenida à faixa exclusiva de ônibus


Dando continuidade ao processo de implantação da faixa exclusiva de ônibus da avenida Barão de Mauá, a Prefeitura deu início a algumas interdições para obras na via, com intervenções em suas três rotatórias.
Na primeira, entre as ruas Otacílio Gomes Pereira - sentido Jardim Mauá, avenida Marechal Agostinho e rua Luzita - sentido Jardim Miranda D’Aviz – será providenciado o estreitamento da rotatória, criando duas faixas de acomodação, sendo uma de cada lado.
Já a segunda, entre a avenida Barão de Mauá e a rua Américo Torneiro, será removida e substituída por um canteiro central menor. A terceira rotatória, localizada entre a avenida Barão de Mauá e a rua Benedita Franco da Veiga, também será estreitada, criando uma faixa de acomodação de cada lado.
O prazo estimado para conclusão dessas intervenções é 20 de janeiro. As equipes da Prefeitura trabalharão ininterruptamente para concluir as adaptações o quanto antes. “As alterações fazem parte do período de adaptação estrutural para a faixa exclusiva”, ressalta o secretário de Mobilidade Urbana Paulo Eugênio Pereira Júnior.
Quem quiser evitar o trecho durante o período das obras, que abrange cerca de 400 metros da via, pode optar por desviar pela rua Antonio das Neves.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de Mauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário