Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Porto Alegre - Tabela de Verão no sistema de ônibus começa quinta-feira


23/12/2013 08:00:32

A partir de 26 de dezembro, quinta-feira, até 23 de fevereiro, domingo, entra em funcionamento a Tabela de Verão no sistema de ônibus da Capital. A redução de viagens nesta época de férias será de apenas 6%, bem menor do que a diminuição de passageiros no sistema de transporte coletivo, que chega a 17%. Não haverá redução de horários em algumas linhas mais carregadas. Os primeiros e últimos horários de todas as linhas de ônibus não sofrerão qualquer tipo de alteração.
 
A EPTC irá monitorar o atendimento de todas as linhas para a realização de ajustes, se necessários. Dúvidas, informações ou reclamações podem ser encaminhadas pelo fone 156 (118) ou no site da EPTC (www.eptc.com.br). Outras informações sobre transporte coletivo, como itinerários, horários, acontecem pelo site www.poatransporte.com.br.


Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário