Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ribeirão Preto - Terminal de ônibus do RibeirãoShopping conta com Posto de Atendimento ao Usuário

Ribeirão Preto, 26 de Dezembro de 2013 - 16h08


Fotos Roberto Galhardo
Os usuários agora contam com cinco postos de atendimento

O posto funciona diariamente das 7h às 23h


Os usuários do transporte coletivo de Ribeirão Preto agora também contam com um Posto de Atendimento no terminal de ônibus do RibeirãoShopping. O benefício é uma iniciativa da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano, ao Consórcio PróUrbano.
O posto funciona diariamente no horário das 7h às 23h e são disponibilizados serviços de emissão e recarga do Cartão Cidadão e recarga do Cartão Estudante.
Incluindo esse, o sistema agora conta com cinco postos de atendimento ao usuário do transporte coletivo: na rua São Sebastião, 102; no Poupatempo – Novo Shopping; no terminal de ônibus do Hospital das Clínicas; na estação rodoviária e no terminal do RibeirãoShopping.
Além dos postos de atendimento, os usuários do transporte coletivo ainda podem utilizar os 250 postos de recarga para o Cartão Cidadão, espalhados por todas as regiões da cidade.
 

O posto de atendimento do terminal funciona diariamente no horário das 7h às 23h
 
Vale lembrar que a aquisição de créditos também pode ser feita via internet no sitewww.ritmoribeirao.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 10 118.
De acordo com o diretor superintendente da Transerp, William Latuf, o transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto passa por um processo de modernização. “No âmbito do novo transporte coletivo, estamos trabalhando com o objetivo de oferecer um serviço com melhor qualidade e desempenho, investindo, com ênfase, na ampliação do atendimento aos usuários”.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário