Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Campinas - Ônibus fretados têm novas regras de circulação no Centro

20/12/2013 - 16:44


Para melhorar a fluidez do tráfego de veículos no Centro do município, a Secretaria Municipal de Transportes disciplinou a circulação de ônibus fretados na região. A partir desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, os fretados estão proibidos de circular na pista interna do Corredor Central e nas vias internas do polígono, no período de 7h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 7h às 15h, aos sábados. Nos demais horários e no domingo, a circulação e parada rápida exclusiva para embarque e desembarque de passageiros estão mantidos.

O Corredor Central é formado pelas vias Moraes Salles, Irmã Serafina, Anchieta, Orosimbo Maia e Senador Saraiva. Todas essas vias possuem sentido único de direção e canteiro central. A pista interna das vias é a localizada ao lado esquerdo do canteiro central, no sentido de direção da via.

A Resolução nº 302/2013 foi publicada na edição desta sexta, 20, do Diário Oficial do Município, na página 49. A circulação dos fretados na área de restrição determinada pela resolução poderá ocorrer nos casos de natureza eventual, mediante Autorização Especial para Circulação e Parada dos veículos, emitida pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário