Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Marechal Deodoro - Time do Real Deodorense viajou hoje à São paulo

29/12/2013 ÀS 11h08






Vinte e dois atletas da equipe do Real Deodorense, além da comissão técnica, embarcaram na manhã deste domingo (29) com destino á São Paulo. Eles vão participar da copa júnior de futebol. Na bagagem, experiência e muita vontade de vencer.
O embarque aconteceu por volta das 9h na Orla Lagunar, com a presença do Prefeito Cristiano Matheus e do Senador Euclydes Mello. “Lá não tem moleza não. É vontade no coração e futebol no pé. Só depende de vocês agora”, disse Euclydes Mello no ônibus, durante a despedida da equipe.
O prefeito Cristiano Matheus lembrou do esforço e dedicação de cada atleta e também da esperança que seus familiares, amigos e deodorenses depositaram neles. “Vocês já são vencedores. Claro que a vitória em campo é muito importante até para a carreira de cada um de vocês. Levem nossa esperança de vitória. Mas também a nossa alegria, pois sabemos que nossa cidade estará bem representada lá em São Paulo”, disse o prefeito.
A Prefeitura juntamente com outros parceiros têm apoiado a equipe do Real Deodorense, que no próximo dia 05 irá enfrentar a equipe de Tanapi, na cidade de Tanapi, interior de São Paulo. No dia 08 os garotos enfrentarão a equipe do Sport e no dia 11, a equipe do São José.
Se forem classificados, deverão permanecer em São Paulo e somente então conhecerão seus novos adversários.
Fonte: Prefeitura de Marechal Deodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário