Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Porto Alegre - Carris retoma programa que destaca motoristas e cobradores


27/12/2013 17:42:12

Foto: Guilherme Trevisol/Divulgação PMPA
Evento contou com a presença da direção e colaboradores da Carris
Evento contou com a presença da direção e colaboradores da Carris
Foto: Guilherme Trevisol/Divulgação PMPA
Profissionais com melhor avaliação por linha receberão reconhecimento
Profissionais com melhor avaliação por linha receberão reconhecimento
Valorizar as boas práticas e reconhecer a qualidade do serviço prestado são alguns dos objetivos do DNA Carris, programa que irá destacar os melhores motoristas e cobradores da Companhia. Na tarde desta sexta-feira, 27, direção e colaboradores reuniram-se ao lado do setor de Operação para acompanhar a apresentação da primeira fase deste programa que entrará em vigor no dia 1° de janeiro de 2014.
 
Segundo o diretor administrativo-financeiro da Carris, Vidal Pedro Dias Abreu, a iniciativa vai além da recompensa aos funcionários. “O programa visa mais do que premiar, mas prestigiar o colaborador. Esse reconhecimento é uma obrigação da nossa parte. Tenho orgulho de dizer que temos pessoas excelentes trabalhando conosco. Queremos melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado ao cidadão de Porto Alegre”, defendeu Vidal.
 
O diretor-técnico da companhia, Cirilo Fae, ressaltou a importância de oferecer um trabalho de qualidade ao cidadão que utiliza o transporte coletivo. “Temos que valorizar os funcionários. Quero que todos façam bom proveito deste programa que vai beneficiar os colaboradores e principalmente o nosso cliente, que é a população”, disse Cirilo.
 
DNA Carris – A cada três meses, os profissionais com melhor avaliação por linha receberão reconhecimento público com a entrega do “pin” DNA Carris e de um certificado, além de ampla divulgação no Painel DNA Carris e nos canais de comunicação internos e externos da companhia. Além disso, o motorista e o cobrador mais bem avaliados durante o ano, considerando todos os itinerários, serão os grandes vencedores do DNA Carris - os profissionais Top da Companhia - e receberão como prêmio uma viagem com acompanhante. Além de critérios técnicos como absenteísmo, envolvimento em acidentes e sanções, serão avaliados o conhecimento e o cumprimento dos princípios organizacionais, a responsabilidade, a dedicação, o comprometimento e a pró-atividade.

Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário