Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Volare 15 anos. Muitas vidas. Boas histórias.


Volare



Ônibus + Legal
O envolvimento de toda comunidade, combinado a doses generosas de solidariedade, tornou possível que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Horizontina/RS realizasse o sonho de ter um Volare novinho para transportar com conforto e segurança seus mais de cem alunos.

Agregando Sons
A sinfonia da vida é mais harmoniosa quando um bom maestro obtém de sua orquestra a melhor melodia. Conheça Sebastião de Araújo, da Fox Travel Turismo de Araçatuba que, em 2013, acrescentou ao seu negócio um instrumento que mudou o ritmo da sua empresa: um Volare W-L Limousine.

Gente transportando gente
Visão e adaptação às mudanças: fatores que ajudaram Waldner Corrêa Daniel, da Urubupungá Transportes e Turismo, a percorrer uma trajetória marcada pelo orgulho de transportar o bem mais precioso que existe: as pessoas.

Amor por Volare
Cláudio Kiill, da Viptour de Vinhedo/SP, ficou encantado quando, em meio ao trânsito, um veículo chamou sua atenção pela agilidade. Foi paixão à primeira vista. Começava aí um relacionamento sólido e duradouro, baseado em confiança e parceria.

Degrau por degrau
Na subida rumo ao progresso é preciso que cada degrau seja alcançado com passos firmes e confiantes. Assim é a escalada de Antonio da Silva Vieira, da Vieira Transportes, Goiânia/GO, que foca no presente para seguir em direção ao futuro. Desde 2004, ele conta com a Volare para alcançar lugares cada vez mais altos.

Fonte: Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário