Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Paraty - Ônibus para Angra agora tem linha direta

Publicado em 5 de dezembro de 2013

Ônibus para Angra agora tem linha direta


Após solicitação do Secretário Municipal de Turismo de Paraty, Wladimir Santander, a Colitur passou a disponibilizar dois horários de linha direta para Angra dos Reis e dois de retorno. Sem paradas no percurso de 96 quilômetros, o tempo de viagem diminuiu em mais de meia hora. O modelo do ônibus também é mais confortável. A passagem custa 15 reais. "A empresa se mostrou muito receptiva à nova política municipal para o setor.

Também pedimos a disponibilidade de linhas tipo "frescão" para atender os passageiros que se deslocam para praias e demais pontos turísticos como Praia Grande, São Gonçalo e Tarituba na região norte e Campinho, Paraty-Mirim e Trindade na região sul. Além de levar mais comodidade ao turista, queremos acabar com o problema da falta de vagas para o estacionamento dos carros", afirmou Wladimir. 

A empresa de transportes coletivos ficou de dar resposta.

Horários de Ônibus direto:

Paraty x Angra dos Reis

09h40

14h10

Angra dos Reis x Paraty

06h45

12h

Telefone do guichê da Colitur - (24) 3371-1238

Fonte: Prefeitura de Paraty

Nenhum comentário:

Postar um comentário