Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

São José dos Campos - Prefeitura amplia atendimento de ônibus na zona leste

27/12/2013

Os bairros Capão Grosso e Morada do Fênix, região leste de São José dos Campos, são atendidos pelo transporte coletivo desde essa quinta-feira (26). Com uma readequação na tabela horária, em função de mudanças de trânsito na região do Santa Inês I e III, permitiu que, pela primeira vez, esses bairros contassem com linhas do transporte coletivo para o atendimento escolar.

O Frei Galvão também será beneficiado. A linha 243 – Santa Maria/José Longo vai incluir o bairro em seu itinerário e oferecer ainda o atendimento escolar ao Jardim Castanheira.

As alterações que permitirão a ampliação de atendimento nesses bairros serão realizadas nas linhas 206A – Santa Inês/Terminal Central via Pedro Álvares Cabral, 206B – Santa Inês via José Longo, 243- Santa Maria/José Longo e 244- Jardim São José/Terminal Central via Frei Galvão e Santa Inês. 

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário