Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Campinas - Postos de venda do Bilhete Único têm horário especial no fim de ano

19 de dezembro de 2013


Os postos de venda de créditos do Bilhete Único nos terminais urbanos de Campinas terão horário especial de atendimento ao público. No período de festas, o atendimento na sede da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) e nos terminais Barão Geraldo, Campo Grande, Central, Mercado, Metropolitano e Ouro Verde será:
Nos dias 24 e 31 de dezembro, todos os postos nos terminais estarão abertos das 6h às 18h. Na sede da Transurc, o atendimento será das 8h até as 12h.

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os postos estarão fechados.

Além dos postos nos terminais de ônibus e na sede da Transurc, o usuário do Bilhete Único pode recarregar na Rede de Representantes Credenciados. Atualmente, cerca de 300 pontos estão distribuídos por toda a cidade, em locais como bancas de revistas, drogarias, padarias, papelarias e mercados. Mais informações sobre os locais de venda no site da Transurc (www.transurc.com.br); ou pelo telefone 0800 014 02 04.
Fonte: Transurc

Nenhum comentário:

Postar um comentário