Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

São Paulo - Rodízio municipal de veículos é suspenso até dia 12 de janeiro

11:52:25 26/12/2013


Medida vale a partir de hoje e será retomada no dia 13. Restrição para a circulação de caminhões e ônibus fretados continuam valendo.


O rodízio municipal de veículos foi suspenso nesta quinta-feira (26) na cidade de São Paulo e será retomado apenas no dia 13 de janeiro de 2014, uma segunda-feira. A operação, que funciona em dias úteis, costuma restringir a circulação de veículos no Minianel Viário da cidade, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.


O Minianel Viário, conhecido como centro expandido, é formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.



Durante o período de suspensão, no entanto, continuam valendo normalmente a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF). Quem desrespeitar o rodízio pode ser multado em R$ 85,13, além de ter registrados quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário