Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Porto Alegre - Carris realiza Feira do Livro


10/12/2013 12:48:39

Foto: Divulgação/PMPA
I Feira do Livro da Carris quer promover leitura e integração
I Feira do Livro da Carris quer promover leitura e integração
Incentivar o hábito da leitura, valorizar e integrar os colaboradores são os principais objetivos da I Feira do Livro da Carris, evento que será realizado de 18 a 20 de dezembro. A feira, que acontece pela primeira vez na Companhia, será realizada em um espaço ao lado do prédio da Unidade de Operação, no pátio interno da Companhia, das 12h às 19h. A organização e a promoção são da UDM (Unidade de Documentação e Memória).
A programação prevê apresentações culturais diversas, distribuídas ao longo dos três dias, e oficina de ilustração para crianças com o escritor e ilustrador Carlos Augusto Pessoa de Brum. A iniciativa, além do caráter unificador e educativo, traz ainda uma proposta colaborativa: ao final do evento, 5% das vendas serão revertidas em livros para a Biblioteca da Carris.
Participarão da I Feira do Livro da Carris as editoras AGE, Martins Livreiro e EdiPUCRS, mais um profissional representante de diversas editoras. O evento é destinado ao público interno da Companhia.

Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário