Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jaboticabal recebe novo ônibus

ONTEM - 16:49h
11/12/2013




Veículo será utilizado no transporte de alunos da zona rural
O transporte escolar municipal está recebendo um importante benefício. Um convênio com o Governo Federal viabilizou a chegada de um ônibus que será utilizado, a partir de 2014, no transporte de alunos da zona rural.
Totalmente adaptado para o transporte de deficientes, o veículo tem capacidade para 14 alunos. “Esse é o primeiros dos ônibus que Jaboticabal irá receber. O moderno veículo garante segurança e comodidade aos alunos da zona rural. Um ganho importante para o municipio”, afirma o Prefeito, Raul Girio.
O Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, César Esper, ressalta o fato do veículo ser adaptado. “O ônibus conta com elevador e um local apropriado para o transporte de cadeirantes, reforçando o empenho do município em garantir a acessibilidade de todos os alunos”.   

Fonte: Prefeitura de Jaboticabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário