Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EMTU/SP disponibiliza na web minuta do edital da concessão do Sistema Integrado de transporte intermunicipal na Baixada Santista

10/12/2013 




A partir desta terça-feira (10/12) até 10/01/2014, encontram-se disponíveis na página da EMTU/SP na internet (www.emtu.sp.gov.br), para consulta pública, as minutas do Edital, do Contrato de Concessão  e anexos da Concorrência Internacional 17/2013, que trata da concessão do Sistema Integrado Metropolitano na Região Metropolitana da Baixada Santista.
Trata-se de parceria-público-privada (PPP) voltada à prestação de serviços de transporte intermunicipal, incluindo ônibus, Veículo Leve Sobre Trilhos, além do fornecimento de sistemas e de veículos (ônibus e VLTs), operação e manutenção nos nove municípios da Baixada Santista.
Encerrado o prazo limite para o recebimento de comentários e sugestões, os próximos passos serão a publicação do edital, prevista para fevereiro de 2014, e a abertura das propostas e publicação do resultado, previstos para abril de 2014. A previsão é de que a contratação do vencedor ocorra em junho do próximo ano.
O prazo previsto para a PPP é de 20 anos. Está previsto o atendimento de 280 mil usuários / dia quando o VLT estiver operando em conjunto com os sistemas de ônibus já reestruturados.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário