Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ribeirão Preto - Dr. Móvel atende moradores de cinco bairros

Ribeirão Preto, 13 de Dezembro de 2013 - 11h41

Atendimentos finalizam no dia 20 de dezembro e, em seguida, equipamento passará por manutenção


Foto Roberto Galhardo

Programação do Dr. Móvel para a próxima semana vai beneficiar 
moradores de cinco bairros


A Secretaria da Saúde divulgou a cronograma de atividades do Dr. Móvel, equipamento itinerante que leva serviços de saúde aos bairros da periferia, para o período de 16 a 20 de dezembro.
No dia 16, segunda-feira, o Dr. Móvel inicia os atendimentos na rua Geni Biagione Veiga, 200, das 8h às 12h e das 14h às 16h,  aos moradores da Comunidade Vida Nova.  Já na terça-feira, dia 17, das 8h às 12h, estará na Praça Tancredo Neves, atendendo os moradores das imediações da avenida Magid Simão Trad.
O moradores do Jardim Wilson Toni recebem o equipamento na quarta-feira, dia 18, na rua Antoum Yussif Issa, em frente ao Bloco 11, das 8h às 12h e das 14h às 16h. No dia 19, os profissionais estarão com o equipamento na Fazenda da Barra, das 8h às 12h, em frente ao bar do João Piauí.
O encerramento dos atendimentos será no dia 20 de dezembro, no bairro Geraldo de Carvalho. O equipamento ficará  estacionado na rua Dr. Camilo Mércio Xavier, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Para aproveitar o recesso de final de ano, o equipamento passará por manutenção e volta às atividades no dia 6 de janeiro.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário