Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cubatão - CMT continua fiscalizando afixação de cartazes nos pontos de ônibus

12/12/2013


Foto: divulgação


Ação visa manter os abrigos limpos
 
A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) continua fazendo a fiscalização na afixação de cartazes nos abrigos de pontos de ônibus na Cidade. Desde setembro, quando a ação foi implantada, 49 notificações, entre empresas e pessoas físicas, foram feitas. Até agora, todos os notificados tiraram os cartazes que foram afixados.

De acordo com o superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz, a população vem colaborando, porém, nos últimos dias, alguns cartazes voltaram a ser colados. "Nesta semana, foram feitas cinco notificações. É importante que todos colaborem, assim mantemos um equipamento de utilização pública limpo.

A aplicação do Decreto Municipal nº 9.850/2012, que também está fazendo parte do Programa Cubatão Mais Bela da Prefeitura Municipal, é necessária. De acordo com o Decreto, a CMT notifica o infrator, estabelecendo o prazo de cinco dias úteis para a retirada do material e recompor o bem público. Caso não seja cumprida a notificação, a CMT comunicará o Departamento de Receita da Prefeitura Municipal para adotar as providências, como aplicação de multa de R$ 1,1 mil, de acordo com a Lei Municipal nº 2.904/2004, que estabelece as sanções para publicidade em locais proibidos.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
Texto: Victor Andrade Graça
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário