Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Fortaleza reforça frota do transporte coletivo para o Pré-Carnaval

30/01/2014


Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento e 
que fazem ligação com a Praia de Iracema (Foto: Kaio Machado)

A novidade deste ano é que não haverá a necessidade de desviar os itinerários dos coletivos na Praia de Iracema


Com o início oficial do Pré-Carnaval, no próximo sábado (1 de fevereiro), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) irá reforçar a programação do transporte coletivo com 15 carros reservas. A novidade deste ano é que não haverá a necessidade de desviar os itinerários dos coletivos na Praia de Iracema, pois a Autarquia Municipal de Trânsito alterou o percurso dos blocos fazendo com que a Av. Historiador Raimundo Girão permaneça livre para tráfego.  
 
Os ônibus extras ficarão disponíveis nos terminais de maior movimento e que fazem ligação com a Praia de Iracema, como o Antônio Bezerra (6 veículos), Siqueira (1 veículo), Parangaba (7 veículos) e Papicu (1 veículo). Agentes operacionais estarão presentes nos terminais para prestar informações aos passageiros. Cinco agentes da Etufor também estarão à disposição do público nas paradas próximas ao aterro da Praia de Iracema.
 
Benfica

Nas sextas-feiras de fevereiro, a R. Padre Francisco Pinto, no Benfica, ficará bloqueada para a apresentação do bloco Luxo da Aldeia, mas os coletivos novamente não serão afetados. Por conta do desvio em virtude de obras do Metrofor, os ônibus estão seguindo o seguinte itinerário para acessar a Av. Eduardo Girão: R. Waldery Uchoa, dobra na R. Antenor Frota Wanderley e segue pela R. Júlio César.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário