Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Porto Alegre - Audiência pública debate licitação de ônibus


26/02/2014 16:40:32


Após intensos debates nas reuniões do Orçamento Participativo (OP), com um total de 23 encontros em 17 regiões do OP, e em seis temáticas, a Prefeitura, pela EPTC, realiza nesta quinta-feira, 27, Audiência Pública sobre a licitação dos ônibus na Capital. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores (Av. Loureiro da Silva 255), às 19h, com o objetivo de construir, com a participação popular, um transporte público de mais qualidade.Nos encontros do OP, entre outras questões, foram debatidos assuntos como o uso do ar-condicionado em toda a frota; a implantação de um número maior de linhas; cumprimentos de viagens, readequação de itinerários;criação de um fundo de transporte; maior controle da fiscalização. 

A audiência desta quinta-feira será presidida pelo diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, que fará, junto do corpo técnico da prefeitura, uma exposição demonstrando as diretrizes da licitação do transporte coletivo. Após isso, será dada a palavra aos participantes da audiência pública, devidamente inscritos, para que tirem dúvidas e exponham suas opiniões e anseios. A inscrição dos interessados em participar dos debates será feita mediante o preenchimento de ficha, que estará disponível na data e no local da audiência. O edital de licitação será publicado no próximo dia 5 de março.

Você pode acompanhar a transmissão da audiência pública pelo canal do youtube da Prefeitura pelo link http://www.youtube.com/noticiaspmpa. Também acompanhe pelo twitter @prefeitura_poa e pela página no facebook www.facebook.com/prefpoa.



Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Manuel Petrik
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário