Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sinalização viária contempla novos espaços de Francisco Morato

Segunda, 24 Fevereiro 2014

Sinalização viária contempla novos espaços de Francisco Morato


Através de uma iniciativa inédita em Francisco Morato, a Prefeitura por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Cotran), está levando sinalização horizontal e vertical a diversos pontos do município.

Por determinação do prefeito municipal, faixas de travessia de pedestres, delimitação de mãos em vias, estacionamento para motocicletas, áreas destinadas ao estacionamento do cadeirantes e deficientes, carga e descarga, e a delimitação de proteção às esquinas de confluências de trânsito são priorizadas.
Os trabalhos iniciados no final do ano passado foram ampliados, no início de 2014. No dia 19 de Fevereiro, a Cotran delimitou a área destinada à carga e descarga, em frente a Secretaria Municipal de Educação, entre as ruas Progresso, Tupi e José Benedito Ryan, com a instalação de pintura indicativa e tachões.
Esta atitude já levou sinalização horizontal e vertical para dezenas de pontos, considerando o centro e bairros. A Cotran desenvolve o projeto técnico e implanta a sinalização em diversos trechos, visando contribuir para uma mudança no comportamento do cidadão no trânsito, oferecer segurança através de medidas educativas e prevenir acidentes de trânsito.

Fonte: Prefeitura de Francisco Morato

Nenhum comentário:

Postar um comentário