Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rio de Janeiro - Prefeitura anuncia alterações no trânsito em Vicente de Carvalho para obras da Transcario​ca


7/02/2014 12:47:00

Em virtude da realização de serviços de pavimentação da Transcarioca (BRT), a Prefeitura do Rio montou esquema especial de trânsito em Vicente de Carvalho. As intervenções de tráfego serão implantadas a partir deste domingo (09/02). O término da obra está previsto para o dia 31/03.


Interdição ao tráfego de veículos nas seguintes vias:


I – Avenida Pastor Martin Luther King Jr, pista sentido Pavuna, duas faixas de rolamento, no trecho entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Engenheiro Mário de Carvalho;

II – Rua Engenheiro Mário de Carvalho, no trecho sob o Viaduto da Linha Metroviária.
III – Rua Engenheiro Mário de Carvalho, pista sentido Penha, duas faixas de rolamento, no trecho compreendido entre a Rua Cézar Múzio e a Avenida Pastor Martin Luther King Jr.


DESVIO:

I – Os veículos procedentes da Avenida Pastor Martin Luther King Jr ou da Avenida Vicente de Carvalho com destino a Pavuna, deverão seguir: Avenida Pastor Martin Luther King Jr, pista sentido Penha, que estará funcionando em regime de mão única, com sentido de circulação invertido;


II – Os veículos que trafegam na Avenida Pastor Martin Luther King, pista sentido Inhaúma, com destino ao retorno sentido Pavuna, deverão seguir: Avenida Pastor Martin Luther King Jr, alça de retorno na altura da Rua Luiza de Carvalho, Avenida Pastor Martin Luther King Jr, pista sentido Pavuna, Rua Coronel Vieira, Estrada Padre Roser, Largo Rubey Wanderley, Avenida Braz de Pina, Avenida Vicente de Carvalho.



III – Os veículos procedentes da Avenida Vicente de Carvalho com destino a Inhaúma deverão seguir: Avenida Vicente de Carvalho, Largo de Vicente de Carvalho, Avenida Pastor Martin Luther King Jr, pista sentido Inhaúma.

IV – Os veículos procedentes da Avenida Vicente de Carvalho, com destino a Pavuna, deverão seguir: Avenida Vicente de Carvalho, Rua Cambuci do Vale, Rua Engenheiro Mário de Carvalho, Rua Cézar Múzio, Avenida Pastor Martin Luther King Jr, sentido Pavuna.

V - Os veículos procedentes da Avenida Pastor Martin Luther King Jr com destino a Vaz Lobo, deverão seguir: Avenida Pastor Martin Luther King Jr, Rua Luiza de Carvalho, Avenida Vicente de Carvalho, sentido Vaz Lobo.


ALTERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO VIÁRIA:

I - Implantação de sentido único de circulação na Avenida Pastor Martin Luther King Jr ,no trecho compreendido entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Engenheiro Mário de Carvalho, no sentido da 1ª para a 2ª.



II - Implantação de sentido único de circulação na Rua Cézar Múzio no trecho entre a Rua Engenheiro Mário de Carvalho e a Avenida Pastor Martin Luther King Jr, no sentido da 1ª para a 2ª.

III - Implantar sentido único de circulação na Rua Cézar Múzio no trecho entre a Rua Engenheiro Mário de Carvalho e a Rua Taturana, no sentido da 1ª para a 2ª.


IV - Implantação de sentido único de circulação na Avenida Vicente de Carvalho no trecho entre a Rua Embaíba e o Largo de Vicente de Carvalho, no sentido da 1ª para a 2ª.



V - Proibição do giro à direita para os veículos procedentes da Avenida Pastor Martin Luther King Jr para o Largo de Vicente de Carvalho;



DESVIOS DE ITINERÁRIO DE ÔNIBUS:

I – As linhas de ônibus provenientes da Avenida Pastor Martin Luther King Jr. ou da Avenida Vicente de Carvalho (trecho entre a Praça Aquidauana e Av. Pastor Martin Luther King Jr.) com destino à Pavuna deverão seguir pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr., pista sentido Penha, que estará funcionando em regime de mão única, com sentido de circulação invertido.

II – As linhas de ônibus provenientes da Avenida Vicente de Carvalho (trecho Largo de Vaz Lobo) com destino a Inhaúma deverão seguir pela Avenida Vicente de Carvalho, Largo de Vicente de Carvalho, Avenida Pastor Martin Luther King Jr, pista sentido Inhaúma.

III – As linhas de ônibus provenientes da Avenida Vicente de Carvalho (trecho Largo de Vaz Lobo) com destino à Pavuna deverão seguir pela Avenida Vicente de Carvalho, Rua Cambuci do Vale, Rua Engenheiro Mário de Carvalho, Rua César Múzio, Avenida Pastor Martin Luther King Jr., sentido Pavuna.

IV – As linhas de ônibus provenientes da Avenida Pastor Martin Luther King Jr. com destino a Vaz Lobo deverão seguir pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr., Rua Luiza de Carvalho, Avenida Vicente de Carvalho, sentido Vaz Lobo.

V – As linhas de ônibus provenientes da Avenida Vicente de Carvalho (trecho Largo de Vaz Lobo) com destino à Penha deverão seguir pela Avenida Vicente de Carvalho, Largo de Vicente de Carvalho, Avenida Pastor Martin Luther King Jr., pista sentido Inhaúma, retorno na altura do Viaduto de Tomás Coelho, Avenida Pastor Martin Luther King Jr., pista sentido Pavuna, Avenida Vicente de Carvalho (trecho entre a Avenida Pastor Martin Luther King Jr. e a Praça Aquidauana).

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário