Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Santa Maria - Prefeitura inicia instalação de novos abrigos de ônibus na Avenida Hélvio Basso, nesta sexta-feira

Publicada em 07/02/2014 




Na tarde desta sexta-feira (7), equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) começaram a instalação dos abrigos nas paradas de ônibus ao longo da Avenida Hélvio Basso. No trecho de 1,4 quilômetro, recentemente duplicado, serão seis abrigos, três em cada lado da via. As unidades obedecem ao padrão dos demais abrigos da cidade.
De acordo com o Fiscal de Transportes da SMU, Cristian Soares, o trabalho está dividido em duas etapas. A primeira consiste em concretar as estruturas de cada abrigo. A etapa seguinte fará a instalação das coberturas de zinco, após a secagem do concreto, o que deve levar aproximadamente cinco dias.
O secretário da pasta, Miguel Passini, explica as equipes estão fazendo uma adaptação nos abrigos. Nas próximas semanas, a cobertura definitiva, feita de policarbonato, será instalada nos pontos situados na avenida.
Texto: Jornalista Ana Bittencourt 
Fotos: Vitor Mirailh
Fonte: Prefeitura de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário