Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cubatão - Seduc abre inscrições para transporte universitário de 12 a 14 de fevereiro


06/02/2014

Interessados podem imprimir ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura e providenciar documentos
 
A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) vai abrir de 12 a 14 de fevereiro inscrições para estudantes universitários residentes em Cubatão que ainda não estão cadastrados no serviço de transporte gratuito da Prefeitura.

Segundo o Serviço de Bolsas e Passes (SBP) as inscrições serão para vagas remanescentes nas linhas da Fatec Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Unimes, Unisanta (Centro e Vila Nova), Unip (Vila Nova) e Unisantos (Centro e Vila Nova).

Ainda de acordo com o setor, não há vagas para as outras linhas, mas novos universitários poderão se inscrever para a lista de espera destes ônibus. Além disso, o serviço não contemplará alunos de cursos técnicos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer à Seduc, à Rua Bernardo Pinto, nº 10, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, das 9h às 16h, portando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atualizado, declaração de matrícula assinada pela universidade e duas fotos 3x4 recentes.

A ficha de inscrição, que deverá ser entregue no ato do cadastramento, devidamente preenchida, está disponibilizada no site da Prefeitura, na aba Fique Sabendo, e também pode ser retirada na Secretaria de Educação, na rua Bernardo Pinto, nº 10. Este ano, a Seduc contratou 24 ônibus da Viação São Bento para o transporte de estudantes universitários para as faculdades de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande. O serviço já está em funcionamento desde segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Texto: Cecília Beu
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário