Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Curitiba - Linhas metropolitanas integradas mudam de percurso

21/02/2014 15:22:00


Duas linhas metropolitanas, integradas, que chegam e saem do Terminal Fazenda, no município de Fazenda Rio Grande, terão seus percursos de volta ao terminal alterados a partir deste sábado (22). Confira o que muda:
• Linha Santa Maria – No sentido bairro, após deixarem o terminal, os ônibus seguem pela Avenida das Américas, ruas Pernambuco e Itajaí. A volta ao terminal, a partir da Rua Itajaí, é pela Rua Pernambuco, Avenidas Rio Amazonas e Santa Mônica,  Rua Santo Agostinho, Avenida Nossa Senhora Aparecida, Rua Rio Ganges e Rua Francisco Claudino dos Santos.
• Linha Estados – em direção ao bairro, a partir do terminal, tráfego pela Avenida das Américas e Rua Pernambuco. No sentido terminal, o novo percurso da linha, a partir da Avenida Rio Amazonas, é pelas avenidas Santa Mônica, São Cristóvão, Rua Santo Agostinho, Avenida Nossa Senhora Aparecida, Rua Rio Ganges e Rua Francisco Claudino dos Santos.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário