Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Caio Induscar produz carrocerias para o Chile


18/02/2014


Caio Induscar produz carrocerias para o Chile

A Caio Induscar está fornecendo 440 carrocerias para clientes da cidade de Santiago, no Chile, para incrementar seu transporte público.

O modelo escolhido pelos clientes foi o Mondego H, pela sua fácil manutenção, por ser versátil e com maior facilidade de adaptação às necessidades dos clientes.

Do total, 127 veículos possuem comprimento de 13.200 mm, com quatro portas e capacidade para transportar 27 passageiros sentados, 60 em pé e uma pessoa portadora de necessidades especiais. Outras 313 carrocerias possuem comprimento 12.230 mm, com três portas e capacidade para transportar 32 passageiros sentados, 60 em pé e uma pessoa portadora de necessidades especiais.

Todas as unidades contam com rampa manual para acessibilidade, poltrona do motorista pneumática e com de segurança com regulagem, facilitando a dirigibilidade, e poltronas dos passageiros injetadas, oferecendo maior ergonomia.

Para a Caio Induscar, é uma satisfação ter suas carrocerias percorrendo por diversos países, como o Chile, melhorando o transporte público.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário