Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Suzano - Corredor de ônibus do Jardim Alterópolis é revitalizado

Publicado em fev 19, 2014

Corredor de ônibus do Jardim Alterópolis é revitalizado


A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Serviços e Manutenção, finalizou nesta semana os trabalhos de revitalização do Corredor de Ônibus do Jardim Alterópolis. Na manhã de hoje, técnicos da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana fizeram vistorias no local que será totalmente sinalizado visando a segurança dos motoristas e pedestres.
Ainda hoje, algumas máquinas faziam os últimos retoques nas ruas Waldomiro Dias e Presbítero Elieser Martins da Costa. A previsão é que ainda neste mês o corredor seja totalmente sinalizado com faixas de pedestres e demarcações das faixas. Desde o final do ano passado as ruas estão passando por uma manutenção geral do solo para que quase 8 mil metros quadrados de pavimento possam ser implantados.
Para este serviço, a Prefeitura adquiriu aproximadamente 100 toneladas de emulsão asfáltica, responsável por executar a mistura na preparação do pavimento. Durante os últimos meses, a Prefeitura disponibilizou para as obras carregadeiras, máquinas de rolo de chapa, caminhões truck, basculantes, além de uma equipe reforçada para a realização dos serviços em um curto período. A Prefeitura também pede a colaboração dos moradores, uma vez a implantação do pavimento necessita da interdição parcial da via.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)
Fonte: Prefeitura de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário