Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Porto Alegre - Câmara de Turismo discute Copa 2014


24/02/2014 14:42:22

Foto: Divulgação/PMPA
As ações programadas pela Delegacia de Polícia do Turista (DPTUR), pelo Procon de Porto Alegre e a operação do segmento de hospedagem alternativa Cama & Café na capital gaúcha serão os temas centrais da reunião da Câmara Temática Turismo e Hotelaria Copa 2014 que ocorrerá na próxima quinta-feira, 27. As apresentações serão feitas respectivamente pela delegada Camila Franco de Fáveri, pela diretora executiva do Procon local e pela presidente da Associação Brasileira de Bacharéis, profissionais e Estudantes de Turismo (ABBTUR-RS), Rita Michelon.
O encontro ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), das 10h às 12h. A Câmara é integrada por dirigentes de entidades, empresários e profissionais de segmentos ligados ao turismo da Capital que participam do Fórum de Governança Local do Turismo de Porto Alegre e pela Secopa, com a coordenação da SMTUR.


Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Caren Mello
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário