Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Santos - Descida das Escadas de Santos é atração do final de semana


07FEV


Começam neste sábado (8) as disputas da 12ª Descida das Escadas de Santos. A partir das 16h será realizada a etapa classificatória. No domingo (9), às 10h, os classificados para as semifinais decidem as vagas para grande final, que será às 11h, com transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular, na Rede Globo.
A cidade receberá atletas de várias partes do mundo. As principais estrelas do downhill estarão na competição. O desafio de descer 146 metros pelos 415 degraus do Monte Serrat, que equivalem a um prédio de 56 andares, já se tornou uma tradição na modalidade.
A edição 2014 da Descida das Escadarias de Santos fará parte de um calendário mundial, em parceria com a empresa Extreme Sport Fabril, da Eslováquia. Santos será a primeira de cinco etapas. Os patrocinadores da competição são Olla, Rexona, Sedex, Caixa Econômica Federal.
A realização é da Liga de Ciclismo do Litoral de São Paulo. Com apoio da prefeitura.
Foto: Arquivo/Secor - Vanessa Rodrigues
Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário