Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rio de Janeiro - Rodoviária Novo Rio recebe ação de promoção da saúde para o carnaval


21/02/2014 09:24:00

A Secretaria Municipal de Saúde promove na próxima terça (25/02) ações de promoção da saúde para o carnaval. As atividades serão realizadas na Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, das 13h às 17h. O objetivo é mostrar a importância da prevenção contra o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, além de facilitar o acesso aos serviços de saúde durante os dias de folia na cidade. No local, serão distribuídos 15 mil preservativos masculinos e 500 femininos.

Também haverá distribuição de 2 mil sachês de gel lubrificante, além de 5 mil ventarolas com dicas da Vigilância Sanitária, para orientar os foliões sobre os cuidados com a aquisição e ingestão de alimentos e ajudá-los a espantar o calor.

Durante as atividades, o Bloco da Promoção da Saúde se apresentará com paródias de marchinhas ligadas à saúde ao lado do show das Drag Queens da Prevenção, do Grupo Pela Vidda.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário