Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Florianópolis - Carnaval 2014: ônibus terão linhas de madrugada

25/02/2014 - SMTMT - Transportes]


Executivos sofrerão mudanças no itinerário
foto/divulgação: Bianca Bertoli


Durante o feriado de Carnaval, as linhas de ônibus do transporte coletivo e executivo sofrerão alterações – de horário, no caso dos coletivos, e de itinerário, no caso dos executivos. Além disso, as linhas do transporte coletivo terão, entre 1º e 5 de março, horários extras durante a madrugada, para servir aos passageiros que quiserem assistir aos desfiles.

As principais alterações nos horários acontecem na segunda-feira, quando as linhas vão operar com a escala de sábado, e na terça-feira, quando será aplicado o horário de domingo. Nos demais dias – sexta, sábado e quarta-feira – as escalas serão as aplicadas normalmente nesses dias. No caso do transporte executivo, as linhas não passarão pela praça XV e não chegarão ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis entre 28 de fevereiro e 5 de março.

No caso dos táxis, também haverá alteração, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março: os pontos das praças XV e Pereira Oliveira e do Mercado Público serão transferidos para as ruas João Pinto, dos Ilhéus e 7 de Setembro, respectivamente.

Confira no link abaixo, para download, os horários da madrugada no transporte coletivo e as mudanças nos itinerários dos executivos:

Acesse o link abaixo

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário