Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Curitiba - Urbs abre novo edital para comércio no terminal

07/02/2014 17:13:00


A Urbs vai lançar, ainda neste mês, um novo edital de licitação de espaços comerciais na rodoviária. Desta vez serão licitadas as 12 lojas do bloco estadual, que está em obras, e dois espaços no bloco interestadual – uma loja e o restaurante. A licitação do restaurante, marcada para a manhã desta sexta-feira (07) foi considerada deserta, o que encerra o processo, uma vez que não houve concorrentes.
Desta forma, o espaço para o restaurante e a loja remanescente, de 64 metros quadrados, do bloco interestadual, serão licitados juntamente com os espaços do bloco dos fundos. A distribuição das lojas neste bloco também segue o plano de ocupação elaborado pelo Ippuc e pela Urbs que prevê lanchonetes, bomboniere, roupas e calçados, lingeries e bijuterias, entre outros.
O espaço destinado ao restaurante tem 163,35 metros quadrados e fica no piso superior do bloco da frente, onde é possível ter visão das áreas de embarque e desembarque, da praça do chafariz e do estacionamento.
No bloco da frente já foram licitados outros 12 espaços onde vão funcionar lanchonetes, farmácia, guarda-volumes; livraria e revistaria, cyber café, salão de beleza, perfumes e cosméticos, artesanato e produtos de couro (bolsas, carteiras, malas e acessórios).

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário