Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Campinas - Passe Lazer: usuário do transporte coletivo paga meia tarifa neste domingo

21/02/2014 - 10:10


Crédito: Divulgação
Ônibus circulando na cidade


No domingo, dia 23 de fevereiro, o usuário do transporte público coletivo municipal paga a metade da tarifa pela viagem. A passagem de ônibus cai para R$ 1,50. Nos dias normais, o custo é de R$ 3,00.

O Passe Lazer vale para pagamento em dinheiro ou com o cartão do Bilhete Único Comum. O Bilhete Único ainda proporciona a vantagem da integração, onde o usuário pode utilizar mais de um ônibus, no período de 2h, pagando apenas uma tarifa.

É bom lembrar que o benefício não vale para quem tem o Bilhete Único Escolar, que já possui 60% de desconto no valor da tarifa; e, também, para quem tem o Bilhete Único Vale-Transporte, por ser um benefício antecipado que a empresa empregadora presta ao funcionário, para seu deslocamento ao trabalho. Quem tem o cartão de Bilhete Único Idoso ou Gratuito não paga a tarifa de ônibus.

Neste domingo, além de passeios por praças e bosques da cidade, a população também pode aproveitar o Passe Lazer para curtir a programação de Carnaval, com desfiles de blocos na Vila Industrial e no Cambuí. Confira horários e locais portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário