Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ribeirão Preto - Prefeitura apresenta projeto do novo terminal de ônibus da avenida Jerônimo Gonçalves nesta quarta-feira

Ribeirão Preto, 25 de Fevereiro de 2014 - 11h35


Foto Roberto Galhardo
Terminal Modelo: localizado no entorno do Ribeirão Shopping


Detalhes do projeto serão divulgados no Palácio Rio Branco, às 14h. Para este ano, estão previstas a construção de seis terminais no município

Nesta quarta-feira, dia 26, uma equipe técnica da Transerp apresentará detalhes do projeto do novo terminal de ônibus urbano que será construído na avenida Jerônimo Gonçalves. A iniciativa cumpre o objetivo da Administração Municipal, que busca a reestruturação do setor, proporcionando um novo suporte e qualidade aos usuários do transporte coletivo. A demonstração acontecerá no Palácio rio Branco, às 14h.
Além do terminal modelo, instalado no entorno do Ribeirão Shopping, estão previstas para este ano a instalação de mais seis terminais, sendo na avenida Jerônimo Gonçalves, uma estação na Praça das Bandeiras (Catedral) e mais quatro terminais regionais, como Bonfim Paulista, USP, São José e Planalto Verde.
A iniciativa consta da licitação do transporte coletivo, que não era renovada há mais de 20 anos, e que prevê, ainda, a construção de mais quatro terminais para o ano de 2015, sendo um na região central e três regionais: Vila Mariana, Vila Abranches e Ribeirão Verde. “Os terminais garantem mais segurança e conforto aos usuários. A volta dessa estrutura é um antigo pedido da população, que teve os últimos terminais desativados no ano de 2000”, destacou Dárcy Vera.

Fonte: Transerp

Nenhum comentário:

Postar um comentário