Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porto Alegre - Com a greve, Trensurb e lotação são as alternativa para o Gre-Nal

07/02/2014 11:47:03

Nesse domingo, 9, acontecerá o clássico GreNal, na Arena do Grêmio (av. Padre Leopoldo Brentano, bairro Humaitá), às 19h30. Em razão da possível continuidade da greve dos rodoviários na Capital, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta os torcedores que as principais alternativas de transporte coletivo para ir ao jogo serão a linha do Trensurb, com desembarque na estação Anchieta, e a lotação Humaitá. 
Ao todo, serão 50 agentes da EPTC mobilizados para organizar o trânsito na região. As alças de acesso da BR-448 ficarão bloqueadas, a partir das 14h. A frota de táxi da Capital já foi alertada para reforçar o atendimento nas imediações da Arena. 
Opções de Transporte – A partir das 17h, a linha de lotação Humaitá sairá do Largo Glênio Peres, em direção ao estádio, via avenida Farrapos. Após o término da partida, a linha seguirá atendendo. A direção do Internacional disponibilizou ônibus fretados para sua torcida, que sairão do Beira-Rio até a Arena. Informações sobre essa alternativa, podem ser obtidas com o clube.
Outras informações no fone 156. 




Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Caren Mello
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário