Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EMTU/SP amplia atendimento de linhas metropolitanas em bairros de Cubatão


19/02/2014 

A EMTU/SP irá ampliar, a partir de sábado (22/02), o atendimento do transporte intermunicipal metropolitano no município de Cubatão, beneficiando moradores do Residencial Rubens Lara e dos conjuntos habitacionais Imigrantes I e II, região conhecida como Bolsão 9.
As alterações serão nas linhas 918TRO Cubatão (Jardim Caraguatá) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Jardim Casqueiro) e Santos (Avenida Afonso Pena), e 919TRO Cubatão (Jardim Nova República) – Santos (Ponta da Praia), via Cubatão (Jardim Casqueiro). 
A linha 918TRO ampliará o itinerário ao longo do Conjunto Habitacional Rubens Lara, seguindo pelas Ruas Rivaldo Alves Feitosa e Edvaldo Gomes de Brito. A linha 919TRO seguirá pela Rua Acacia dos Santos Pereira, passando a atender, na sua totalidade, aos residentes do Bolsão 9.
Avisos sobre as alterações já foram afixados nos ônibus que operam as referidas linhas. Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP, pelo telefone 0800 724 0555, ou no www.emtu.sp.gov.br.
Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário