Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Caxias do Sul - Prefeitura realiza Audiência Pública sobre licitação de frota de táxi-lotação


31/01/2014 | 09:09





A Prefeitura de Caxias do sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa a todos os interessados e comunidade caxiense em geral que realizará na próxima sexta-feira (07.02), às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública que tratará da Licitação do Transporte de Passageiros por Micro-ônibus (táxi-lotação) no Município.

Com a finalidade de expor diretrizes para o certame e recolher subsídios e informações para o processo licitatório, na modalidade de concorrência, a audiência terá duração de 3 horas, com exposição técnica e disposição dos membros da Comissão de Elaboração, para sanar dúvidas, abrindo espaço para que os participantes manifestem-se sobre o tema.

Zulmir Baroni Filho, secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, acredita que este seja o momento de ouvir a comunidade. “Tínhamos um projeto bom a ser executado, que depois de algumas alterações ficou ainda mais completo e de melhor execução na prestação do serviço de táxi-lotação. Agora vamos apresentá-lo à comunidade e agregar a ele as sugestões recebidas, sempre com o pensamento de coletividade”.

Assessoria de comunicação – SMTTM 

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário