Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ônibus da Saúde de Mesquita retorna ao bairro da Chatuba

Publicado em 31/01/14

Ônibus-da-saúde-31-01-250X167

Serviço itinerante atraiu centenas de moradores da localidade


A Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura de Mesquita retornou à Chatuba para atender aos moradores nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro. O ônibus já havia estado no bairro no último dia 20, na Rua Coronel França Leite. Desta vez, o veículo ficou parado na Rua Azevedo Junior. Auxiliada por técnicos em Enfermagem, a equipe composta por clínico geral, ginecologista, pediatra e odontologista realizou consultas gratuitamente e levou mais saúde à população.
Também foi efetuada a aferição de pressão arterial, pesagem e coleta de material ginecológico para exame preventivo. Houve ainda distribuição de preservativos e cartilhas explicativas sobre doenças. A pediatria foi a especialidade médica mais procurada pelos moradores. A dona de casa Jocinéia de Lima elogiou a iniciativa. “Foi ótimo este ônibus ter passado por aqui hoje. Assim, pude levar meus três filhos ao pediatra”, explicou a doméstica.
Fonte: Prefeitura de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário