Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mesquita - Chatuba segue com o Ônibus da Saúde

Publicado em 01/02/14

ônibus-da-saúde-01-02-250x167


Em dia de muito sol e calor, moradores realizaram consultas médicas gratuitas

Primeiro de fevereiro, sábado de sol e calor. Um ótimo dia para acordar cedo, ir passear e se distrair. Porém, muitos moradores da Chatuba, em Mesquita, priorizaram a saúde e realizaram consultas gratuitas na Unidade Móvel da Prefeitura. O ônibus do serviço itinerante ficou estacionado na Rua Rondon Gonçalves.
Um clínico geral, ginecologista, odontologista e pediatra ficaram à disposição dos moradores do bairro. Técnicos em Enfermagem aferiram a pressão arterial e realizaram pesagem dos pacientes. O segurança Jovaci Costa, de 44 anos, ficou sorridente após passar pelo odontologista. “O atendimento foi ótimo. Toda a equipe é muito qualificada e organizada”, elogiou.
A Unidade Móvel de Saúde da Prefeitura de Mesquita visitará todas as localidades do município, em diversas ocasiões, para ampliar o número de atendimentos médicos à população. Desde o início da ação, no mês passado, já foram realizados mais de mil consultas e encaminhamentos para exames.
Fonte: Prefeitura de Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário