Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Curitiba - Quatro linhas mudam trajeto no Jardim Botânico com abertura da nova trincheira

29/01/2014 17:01:00


Quatro linhas de ônibus tiveram seus itinerários alterados na manhã desta quarta-feira (29) por causa de mudanças de trânsito na região do Jardim Botânico, com a liberação da nova trincheira na Rua Governador Agamenon Magalhães. Confira as mudanças:
· Palotinos – no sentido bairro, os ônibus têm o trajeto alterado para a Rua Oyapock; no sentido Centro, para a Rua Guilherme Born e Avenida Nossa Senhora da Penha, com novos locais de parada.
· Cabral / Portão – (Atendimento Avenida São José) – o itinerário é alterado para as ruas Oyapock, Governador Agamenon Magalhães e Avenida Presidente Affonso Camargo, onde fará o início das viagens. A mesma linha também tem trajeto alterado para a rua Oyapock, no sentido Portão, e para a Avenida Presidente Affonso Camargo, no sentido Cabral.
· Cristo Rei – os ônibus dessa linha tem percurso alterado para as ruas Gottlieb Rosenau, Frei Orlando (onde farão ponto final), Luiz Brambilla e avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, com novos locais de pontos de parada.
· Cajuru – ônibus serão desviados às ruas Oyapock, Delegado Leopolco Belczak e Antônio Simm (sentido bairro); e para as ruas Antônio imm, Delegado Leopodo Belczak, Guilherme Born, e avenidas Nossa Senhora da Penha e Marechal Huimberto de Alencar Castelo Branco, no sentido Centro, e com novos locais de parada.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário