Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Usuários de Francisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras ganham linha EXPRESSA da EMTU/SP


08/05/2012

Usuários da região noroeste da Grande São Paulo terão mais uma opção de transporte a partir desta quinta-feira (10/05), quando começará a operar a linha expressa 803TRO Francisco Morato (Estação de Francisco Morato) - Caieiras (Estação de Caieiras), via Franco da Rocha (Estação Baltazar Fidelis e Estação Franco da Rocha).
A linha, criada pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos, será gerenciada pela EMTU/SP e operada pelo Consórcio Anhanguera. A frota de cinco ônibus fará 11 viagens no pico da manhã (das 5h00 às 8h00) de segunda a sexta-feira, somente no sentido Caieiras, com intervalo médio entre partidas de 17 minutos. A linha não prestará serviço aos sábados, domingos e feriados.
A característica expressa vai proporcionar maior praticidade aos passageiros que não têm como destino a capital, já que poderão embarcar e desembarcar nas Estações da CPTM de Francisco Morato, Baltazar Fidelis, Franco da Rocha e Caieiras.
A tarifa cobrada será de R$ 3,00 e os usuários poderão pagar em dinheiro ou com o Cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano) em suas diversas modalidades, como BOM Comum, BOM Vale Transporte, BOM Escolar etc, que podem ser conhecidas no site do CMT - Consórcio Metropolitano de Transportes (www.cmtsp.com.br). Para mais informações o usuário também pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP - 0800 724 0555. 
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário