Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de maio de 2012

Rio abre ônibus do BRT para visitação e teste no fim de semana


A partir de sábado 26/05/2012 -  o sistema BRT Transoeste será aberto para visitação guiada. As roletas serão destravadas e o carioca poderá conhecer melhor a nova forma de andar de ônibus entre Santa Cruz e a Barra da Tijuca, na zona oeste. As visitas vão ocorrer durante todo o mês de junho, em dois horários, 9h e 15h, para grupos de até 168 pessoas.

Os visitantes serão recebidos na estação do Magarça, em Guaratiba, onde, depois de conhecer suas instalações, serão divididos em dois Ligeirões — nome dado aos ônibus articulados — para uma viagem de ida e volta ao terminal Alvorada, na Barra

Em breve, também serão organizadas visitas para o circuito entre a estação Novo Leblon e o Centro de Controle da Prefeitura.

De acordo com a concessionária que administra o sistema, os grupos serão formados por associações comunitárias e de moradores, condomínios, escolas públicas e outros representantes da zona oeste.

Um show de 27 imagens do BRT Santa Cruz x Barra da Tijuca (1ª etapa) no Litoralbus 10:
http://litoralbus-10.blogspot.com.br/2012/05/com-brt-cinco-linhas-de-onibus-da-zona.html

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/rio-abre-onibus-do-brt-para-visitacao-e-teste-no-fim-de-semana-20120525.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário