Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Layout de ônibus da Viação Garcia tem centenas de fotos


11/04/2012

Viação Garcia Viação Garcia
Viação Garcia Viação Garcia
A campanha “Esta viagem tem a sua cara!” leva as fotos de admiradores, colaboradores, clientes e parceiros da Garcia
A proposta da Viação Garcia de interagir com o público da 52ª Exposição Agropecuária de Londrina foi um sucesso. Durante os 11 dias da feira, os visitantes que passaram pelo estande da Garcia foram convidados para participar da campanha “Esta viagem tem a sua cara!”.
No estúdio montado no estande, os visitantes tiravam a foto que, no dia seguinte, era adesivada no ônibus em exposição. A cada dia da feira, uma parte do layout do ônibus recebia o adesivo com as fotos.
Este ônibus já está viajando pelas principais linhas rodoviárias da Garcia nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
O ônibus desta campanha é um moderníssimo Marcopolo G7. É um modelo Scania de três eixos K 380B, ano 2012, carroceria Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Class com 44 poltronas tipo Executivo no piso superior e seis poltronas Leito Cama no piso inferior.
É um modelo Scania de três eixos K 380B, ano 2012, carroceria Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Class com 44 poltronas tipo executivo no piso superior e seis poltronas Leito Cama no piso inferior.
Fonte: Viação Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário