Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 6 de maio de 2012

São Gonçalo - Tanguá entrega mais 19 ônibus para passageiros

 5/5/2012 19:47:45



A Viação Expresso Tanguá entregou, na manhã de ontem, 19 novos ônibus para a população de São Gonçalo. São 15 com 2 portas e elevador e outros quatro com uma porta, todos com acessibilidade, motores ecológicos e itinerários eletrônicos. A expectativa da empresa é atender melhor os 28 mil passageiros que utilizam o serviço diariamente.

Desde 2010, a Expresso Tanguá vem investindo em inovação. Na época, 21 ônibus com nova pintura, com o verde predominante em alusão à ecologia, foram colocados em circulação. No ano seguinte, mais 15 novos coletivos passaram a fazer parte da frota.


De acordo com o gerente da empresa, Evandro Dotto Nunes, foram investidos R$ 3,6 milhões objetivando a excelência operacional. “A nova frota vai oferecer mais conforto e qualidade no transporte. Com isso, haverá melhor atendimento. Também vamos retirar os ônibus antigos da rua”, explicou. 



Para apresentar os ônibus aos usuários, a empresa organizou uma animada carreata com carro de som, fogos e faixas. Os veículos percorreram a BR-101, Apollo, trevo de Marambaia, Jardim Bom Retiro, Alcântara, Coroado, Praça Zé Garoto, Centro, Avenida 18 do Forte, Mutuá e Praia da Luz.

Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário