Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ônibus Olímpico da Record

     Foto: Edu Moraes/Record

O ônibus olímpico, da TV Record, vai percorrer o Brasil a partir desta segunda-feira (21) para contar a história dos atletas que vão representar o País nos Jogos Olímpicos de Londres.
A bordo do ônibus olímpico, repórteres da Record e  Vinícius Galante, do R7, vão percorrer 13 mil km para revelar a trajetória dos atletas brasileiros antes de se tornarem estrelas olímpicas.
O ônibus olímpico parte de São Paulo em direção ao Sul do País. De lá, vai voltar ao Sudeste, até chegar ao Rio de Janeiro. Depois passa por Minas Gerais, vai à Bahia e percorrerá todo o litoral nordestino até Belém, no Pará.
Na fase final, o ônibus olímpico vai cruzar a floresta amazônica em direção à capital do País, Brasília.
Serão percorridas sete capitais e, nelas, acontecerão encontros com jovens atletas e o time de comentaristas da Record.
Tudo poderá ser acompanhado ao vivo no Jornal da Record.
A Olimpíada de Londres tem início no dia 27 de julho e vai até 12 de agosto de 2012. A Record fará a transmissão com exclusividade na TV aberta, e o R7 vai dar todas as informações na internet.
A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário