Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 27 de maio de 2012

Com BRT cinco linhas de ônibus da Zona Oeste do Rio serão extintas




O BRT Santa Cruz X Barra da Tijuca começa a circular definitivamente em Junho de 2012, e até a quarta etapa do projeto, prevista para agosto, 4 linhas estarão extintas, 21 terão o trajeto reduzido e 24 novas linhas alimentadores serão criadas onde circularão no interior dos bairros até as estações do BRT.





























A 882 (Santa Cruz X Barra da Tijuca), será a primeira a acabar, logo na primeira etapa da implantação do BRT (Bus Rapid Transport)




Veja as outras linhas que serão extintas:
 - 867 (Vila Kennedy x Alvorada)
- 877 (Campo Grande x Alvorada)
- 897 (Pingo D'água x Alvorada)
- 870 (Praia do Cardo x Bangu)





Imagens de Alex Carvalho para o RJ-TV






A Ética em Primeiro Lugar! 

Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado 
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores 

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Um comentário:

  1. como sempre obras mal feitas e mal projetadas
    as estações deveria ter pasarelas ou tuneis como nas estações de trens ,,O QUE VAI TER DE JENTE ATROPELADA NAS ESTAÇÕES VCS VERÃO
    E MAIS NO MAXIMO 2 ANOS ESTE SERVIÇO VAI FALIR
    aqui ja teve sanfonado e nois dirigiamos no meio do transito ,a ultima enpresa foi a CTC ate 1992 ,agora pra k faser faixa so pra eles e nois paravamos em todo ponto A MEU DEUS O RIO ANDANDO PRA TRAS ,engraçado as empresa tirarão os onibus e colocarão MICRO alegando prejuiso ,como e que agora vai colocar SANFONADO que e grande ,,alguma coisa tem por tras disso ,da pra desconfiar

    ResponderExcluir